Vaga para Assistente de Patrocínio - Mz Emprego

Vaga para Assistente de Patrocínio

A World Vision-Moçambique (WV-Moç ) Torna Público Que Pretende Recrutar, No Âmbito Do Programa De Patrocínio à Crianç a Para o Distrito De Nacaroa , Proví Ncia De Nampula

Um (01) Assistente de Patrocínio-Correspondência

Propósito Da Posição

O papel do Assistente de Patrocínio é gerir e manter a correspondência do patrocínio da World Vision e sistema de informação para um número designado de crianças registadas numa determinada área, ao mesmo tempo que trabalha com vista a comunicar, de forma eficaz, a abordagem de patrocínio à comunidade local.

Este trabalho envolve uma parte significativa de correspondência e sistemas informáticos, mas, por vezes, a comunidade, visando assegurar as boas relações entre esta e a organização.

Os Assistentes de Patrocínio são divididos em correspondência ou sistemas, para distinguir se o seu foco é gerir correspondência ou gerir dados no sistema.

Requisitos de Provimento Assistente de Correspondê ncia

Advertisement
  • Ní vel Mé dio;
  • Pelo menos dois anos de experiê ncia anterior;
  • Experiência de digitação de dados e trabalhar com lí nguas diferentes;
  • Experiê ncia em D esenvolvimento é uma vantagem, mas não é essencial.

Outras Competências / Atributos

  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, incluindo na lí ng ua falada na área de trabalho, Português e Inglê s;
  • Capacidade de criatividade, adoptar uma abordagem pró-activa para priorizar e gerir a carga de trabalho;
  • Demonstrar e promover os valores da World Vision.

Forma, Prazo e Endereçamento De Candidaturas

Se está interessado e reúne os requisitos acima mencionados, submeta o seu CV, acompanhado de carta de manifestação de interesse, até ao dia 13 de Outubro de 2021, na plataforma careers@wvi.org

Somente os candidatos selecciona dos serã o contactados

ATENÇÃO!

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) informa ao público, em geral, que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos.

Advertisement

Há indivíduos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverã o ser reportados à esquadra policial mais próxima, pois, trata-se de burladores. Tais indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç.

A World Vision-Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiç a, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiç a. A World Vision-Moçambique está ao serviç o de todos, independentemente da sua religião, raç a, etnicidade, gé nero, etc.

One thought on “Vaga para Assistente de Patrocínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *