- Full Time
- Qualquer lugar
SASOL
SASOL ABRE 04 VAGAS DE EMPREGO EM MOÇAMBIQUE – VÁRIAS ÁREAS
A Sasol, empresa internacional de energia e produtos químicos, está a recrutar profissionais para integrar as suas operações em Moçambique.
A empresa actua no sector de energia e químicos, desenvolvendo tecnologias e produtos como combustíveis líquidos, produtos químicos e electricidade. Em Moçambique, a Sasol explora e exporta gás natural proveniente dos campos de Pande e Temane, na província de Inhambane.
📢 Vagas Disponíveis
1. Mulheres na Contabilidade
Número de vagas: 03
Oportunidade destinada a mulheres interessadas em desenvolver a sua carreira na área de Contabilidade.
🔗 Link para candidatura:
Candidate-se à Sasol – Mulheres na Contabilidade (03 vagas)
Localização: Maputo
Prazo para candidatura: 25 de Agosto de 2026.
2. Engenheiro de Petróleo/Reservatórios
Número de vagas: 01
A Sasol procura um profissional para actuar na área de Engenharia de Petróleo e Gestão de Reservatórios, contribuindo para a análise e resolução de desafios relacionados com a gestão de reservatórios e monitoria da produção dos poços.
Candidate-se à vaga de Engenheiro de Petróleo/Reservatórios
Localização: Temane, Inhambane
Prazo para candidatura: 25 de Agosto de 2026.
📌 Como Candidatar-se
Os candidatos devem aceder ao portal oficial de carreiras da Sasol, seleccionar a vaga pretendida e submeter a candidatura online.
Nota: Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Only eligible candidates will be contacted.