
Descrição da Vaga
A Save the Children International (SCI ), uma organização humanitária sem fins lucrativos com foco no bem-estar infantil, está a recrutar um (1) Coordenador de Armazém para Matola.
O/a Coordenador(a) de Armazém é responsável pela custódia, contabilidade e relatórios de commodities alimentares entregues à Save the Children no âmbito do Nutrir para Aprender. O/a Coordenador(a) de Armazém manterá sistemas sólidos de armazenagem, expedição, documentação e relatórios de commodities alimentares para o programa. Espera-se que este titular do cargo implemente agressivamente medidas antifraude no projecto.
Em caso de uma emergência humanitária grave, o titular da função deverá trabalhar fora do perfil normal da função e poderá variar o horário de trabalho em conformidade.
Qualificações:
- Licenciatura em Negócios, Gestão, Economia, Agricultura, Desenvolvimento ou área relacionada
Experiência:
- Mínimo de 5 anos de experiência numa área relacionada, de preferência numa ONG que trabalhe com a gestão de armazéns de mercadorias;
- Forte compromisso com o combate à fraude e má gestão;
- Forte comunicação escrita e oral e competências interpessoais em português;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis em caso de grandes emergências, incluindo viagens de curta duração é uma vantagem;
- Experiência prévia com programas de ajuda alimentar do Governo dos EUA, com familiaridade com os regulamentos do USDA e/ou capacidade demonstrada para aprender rapidamente as normas de conformidade com os doadores é uma vantagem;
- O domínio do inglês não é um requisito para esta função, mas as competências intermédias de comunicação escrita e oral em inglês são uma vantagem.
Processo de candidatura:
Os candidatos interessados devem submeter o Certificado de Qualificação, BI, CV e carta de motivação em português e inglês, através do seguinte link: https://www.savethechildren.net/Candidatura.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Janeiro de 2026.
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.







